Eventos

1º Encontro de Capacitação Gerencial e Financeira no Sindilojas-SP

18 de junho de 2018

Na última semana, o Sindilojas-SP protagonizou o 1º Workshop de Capacitação Gerencial e Financeira  para um grupo de 15 empresários. O encontro, que faz parte do Programa de Orientação Gerencial para Micro e Pequenas Empresas, tem como objetivo auxiliar empresas iniciantes em assuntos que, por seu fator técnico, tendem a ser de menor domínio dos empresários, mas que são de imensa importância para a saúde do negócio.

Com cerca de três horas de duração, os presentes receberam orientações da área jurídica, como as principais causas de dúvidas do Código de Defesa do Consumidor, além de temas ligados a área financeira como Capital de Giro e Cálculo do Preço de Vendas.

O Programa de Orientação Gerencial é composto de três partes:

  • Workshop de Capacitação Gerencial e Financeira
  • Orientação personalizada Jurídica
  • Orientação personalizada Contábil e Financeira.

 

O workshop faz parte da agenda permanente do Sindilojas-SP e acontece a cada dois meses. Se você tem dúvidas sobre esses temas e gostaria de participar do próximo encontro, fique atento a nossa agenda de eventos ou, se preferir, envie um pedido para o fale conosco e seja avisado logo que a nova data estiver definida.

A participação é gratuita. Mais um benefício para os associados Sindilojas-SP.

 

 

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?