Palavra do Presidente

2018, seja bem-vindo!

18 de janeiro de 2018

Começamos 2018 deixando para trás um longo período de instabilidade e insegurança para o comércio. A expectativa é que esse seja um ano de recuperação e inovação, principalmente na política. Na realidade, mais do que expectativa, esse é o meu desejo genuíno. A vontade de construirmos um país melhor para todos poderá ser demonstrada nas urnas e a torcida de uma nação orgulhosa de seus talentos conseguirá ser manifestada durante a Copa do Mundo. É com essa vibração positiva que iniciamos o ano no Sindilojas-SP, esperançosos de que será um período de mudanças e amadurecimento.

As mudanças já estão por todos os lados e começaram em novembro do ano passado, com a Reforma Trabalhista e suas alterações na Consolidação das Leis do Trabalho. Agora em janeiro entrou em vigor o eSocial com o objetivo de organizar e facilitar as informações das empresas em um só ambiente nacional. Duas novidades que mexem com o dia a dia dos empresários, que encontram aqui na entidade o respaldo necessário para caminharem por essas inovações com segurança e informação.

Já o amadurecimento será fundamental para fincarmos o pé como referência nacional em entidade patronal, atuando de forma participativa e decisiva no desenvolvimento do comércio lojista. São mais de 75 anos em defesa do segmento. Criamos raízes e conquistamos a maturidade para sermos reconhecidos como legítimos representantes da categoria perante autoridades e governo, prestando serviços diários de consultoria técnica jurídica e contábil, câmaras setoriais e núcleos para debates e integração empresarial, ciclos periódicos de treinamentos, palestras e workshops.

Sabemos que os desafios serão constantes, assim como são para você, empresário, mas com competência, ética, integridade e profissionalismo temos a certeza que faremos desse novo ano uma temporada de crescimento e sucesso. Sucesso para todos nós!

 

Ruy Pedro de Moraes Nazarian
Presidente do Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?