Notícias

Agendamento eletrônico para serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo

18 de dezembro de 2013

 

 

A Portaria SF/Surem Nº 208 dispõe sobre o agendamento eletrônico para o atendimento de serviços da Subsecretaria da Receita Municipal (Surem), da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico.

 

Portanto, as pessoas físicas e jurídicas que necessitarem dos serviços prestados pelas unidades da Surem deverão agendar previamente, por meio do site www.prefeitura.sp.gov.br, a data para realização do atendimento.

 

As pessoas que possuírem Senha Web deverão utilizá-la obrigatoriamente para a realização do agendamento, sendo dispensável para aqueles que não a tiverem, salvo quando o serviço pretendido exija senha anteriormente desbloqueada e válida.

 

O atendimento deve ser agendado em data anterior à de sua realização e, em caso de impossibilidade de comparecimento, o contribuinte deve, também pela internet e com a devida antecedência, cancelar seu protocolo de agendamento ou reagendar a data de atendimento.

 

Fale Conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 


×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?