Legislação & Tributação

Aposente-se já!

7 de junho de 2019

A proposta da reforma da previdência prevê uma série de mudanças nas regras. Entre elas, a idade mínima para se aposentar passará a ser de 62 anos para mulheres e 65 para homens, com contribuição mínima de 20 anos.

Mas você empresário(a), que é contribuinte do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e  se enquadra nas regras de transição ou já tem o direito de se aposentar, pode contar com um dos serviços prestados pelo Sindilojas-SP exclusivamente aos seus associados nesta decisão tão importante da sua vida. A ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA permite aos empresários um processo simplificado para obtenção dos benefícios junto ao INSS.

Quer saber quanto tempo ainda falta para você se aposentar ou o valor que receberá de benefício?

Ligue para 11.2858-8400 e converse com nossas consultoras de Assessoria Previdenciária. Na mesma hora elas lhe dirão se você já pode se aposentar, qual seu tempo de contribuição e quais são os próximos passos.

**SERVIÇO TOTALMENTE GRATUITO PARA ASSOCIADOS**

 


Ainda não é associado? Não perca mais tempo! Tenha ao seu lado uma estrutura de serviços exclusivo de grandes empresas, que lhe conferem segurança e economia para apoiar o seu sucesso comercial!

ASSOCIE-SE

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?