Sem categoria

Assessoria Jurídica: assuntos mais consultados em junho/13

13 de agosto de 2013

O Sindilojas-SP está sempre em busca de alternativas para fortalecer sua relação de confiança com o empresário lojista, prestando-lhe suporte na solução de questões jurídicas que possam afligi-lo no dia a dia. Para ratificar esse apoio contínuo, relacionamos abaixo o ranking dos assuntos que mais suscitaram dúvidas entre os comerciantes durante o mês de junho:

1º. Licença|Estabilidade;
2º. Trabalho aos domingos e feriados;
3º. Reclamação Trabalhista;
4º. Demissão;
5º. Férias|Coletivas;
6º. Atestado;
7º. Aviso Prévio;
8º. Banco de Horas;
9º. Rescisão; e
10º. Jornada|Estabilidade.

Nosso departamento jurídico, devidamente qualificado, está à disposição dos lojistas filiados e associados ao Sindilojas-SP, para sanar suas dúvidas acerca de questões que demandem algum tipo de defesa de ações judiciais.

Esse serviço de consultoria é estendido aos escritórios contábeis que assessoram os lojistas. Teremos o prazer em recebê-los, seja para uma consulta preventiva ou mesmo no caso de uma ação, onde nossa equipe de advogados estará pronta para lhes oferecer a melhor solução. Nossas especialidades abrangem as áreas trabalhista, cível, do consumidor, tributária e administrativa, contratos de locação e demais questões de direito empresarial.

Ligue, agende um horário e venha conhecer melhor a estrutura do SEU sindicato. Venha tomar um café conosco.

Assessoria Jurídica do Sindilojas-SP
11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

———-

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?