Câmara Pet Shop

Assinada a CCT 2018/2019 PETSHOP

10 de janeiro de 2019

O Sindilojas-SP comunica seus filiados e associados que foi assinada no dia 10 de janeiro de 2019, a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 com o Sindpetshop – Sindicato dos Empregados em Estabelecimento de Petshops, canis, clínicas veterinárias, escola de adestramento de animais domésticos e hotéis para animais domésticos do Estado de São Paulo.

Esta convenção tem aplicação retroativa a 1º de setembro de 2018 com vigência até 31 de agosto de 2019 e se destina a Banhadores, Tosadores, Esteticistas, Tratadores, Passeador de Animais, Entregador de Animais e Adestrador de Animais, cujas empresas estão filiadas ao Sindilojas-SP.

Informamos que as funções de Atendente e Recepcionista VOLTARAM a ser representadas pelo Sindicato dos Comerciários. Isso significa que, para essas funções, mesmo que desempenhadas dentro de um Petshop, deverão ser aplicadas a Convenção Coletiva assinada com os Comerciários.

Para receber as principais alterações e novidades como as Jornadas Especiais de Trabalho, bem como a íntegra da Convenção Petshop em arquivo PDF e na versão impressa, em formato brochura, é necessário preencher o formulário abaixo. As informações serão encaminhadas por e-mail.

BAIXA A ÍNTEGRA DA CCT PET SHOP 2018-2019 CLICANDO AQUI.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?