Representatividade

Audiência com Sindilojas-SP e FecomercioSP na Câmara Municipal discute pontos sobre construção de rampas de acesso

25 de agosto de 2017

 

Da esquerda para a direita, Sérgio Mitumori, Fabio Riva, Ruy Nazarian e Raphael Noschese

 

O presidente do Sindilojas-SP, Ruy Nazarian, o representante do Departamento Jurídico do Sindilojas-SP, Sérgio Mitumori, juntamente com o representante jurídico da FecomercioSP, Raphael Noschese, foram recebidos na Câmara Municipal de São Paulo na manhã da última sexta-feira (25/08) pelo vereador Fabio Riva, do PSDB, para ouvir as reivindicações que as entidades tinham a fazer referente ao Projeto de Lei (PL) 103/2017, que dispõe sobre obrigatoriedade de construção de rampas de acesso do passeio à soleira de entrada dos pontos comerciais, industriais e de serviços.

Ambas as entidades concordam com a proposta do PL, mas com algumas modificações, como por exemplo o aumento do prazo para a construção da rampa, ou, até mesmo a possibilidade de utilizar-se uma rampa móvel de metal, pensando em reduzir ao máximo o custo que possa recair sobre o empresário.

O vereador Fabio Riva, que é membro da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, pela qual o PL tramita, disse que proporá a construção de um substitutivo dentro da sua comissão para acatar às solicitações.

Para saber mais sobre esse projeto e, ainda, em caso de dúvidas e sugestões, entre em contato conosco pelo telefone 11 2858-8400 ou por e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br.

Empresário: Acompanhe os Projetos de Lei que afetam o comércio lojista clicando AQUI.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?