Representatividade

CAJEC recebe doações do Sindilojas-SP

7 de fevereiro de 2019

Casa José Eduardo Cavichio foi a beneficiada com as últimas arrecadações do sindicato

Nesse mês de fevereiro, cerca de 50kg de alimentos não perecíveis foram doados para a instituição Casa José Eduardo Cavichio (CAJEC). Entre os mantimentos recebidos pela instituição estavam arroz, açúcar, feijão, macarrão, café, óleo, farinha de trigo, molho de tomate, lentilha, ervilha e sal.

Importante enfatizar que todos os alimentos foram arrecadados por doações recebidas nas inscrições das palestras promovidas pelo Sindilojas-SP.

A CAJEC, que apoia a criança com câncer, é instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina para realizar tratamento em hospitais na cidade de São Paulo.

De acordo com a instituição, a vivência do adoecer e do tratamento fora domicílio, geram no assistido angústia e ansiedade. Pensando nisso, o trabalho da CAJEC é proporcionar uma estadia que acolhe, orienta para que mesmo longe de casa, ele possa se sentir em um lar.
Desta forma a CAJEC oferece apoio psicológico, fisioterapêutico, assistente social e preocupa-se também com a convivência saudável ajudando no bem estar e na qualidade de vida.

O Sindilojas-SP agradece a todos que trouxeram sua doação e puderam contribuir para mais uma Ação Social Sindilojas-SP.

 

CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio

Rua Preciosa, 86 – Pq.Monte Alegre – Taboão da Serra/SP 06756-170

Telefones: (11) 4701-4194 / (11) 4787-7149

Doações : apoio@cajec.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?