Cartilha Segurança

Há anos, o Sindilojas-SP tem atuado junto às nossas autoridades em prol da efetivação de uma política de segurança pública mais incisiva e eficiente – demanda que nos é urgente já por décadas. Sua linha de atuação institucional pleiteia não apenas medidas combativas ao problema, mas também preventivas, já que, uma vez enraizada em nossa sociedade, a criminalidade dificilmente será obliterada por completo. Cabe-nos, portanto, minimizá-la de todas as formas que nos for possível.

Baseado em estudos de comportamento dos criminosos e das vítimas, em 90% dos casos é possível evitar a ação dos bandidos tomando-se algumas atitudes preventivas. A prevenção, portanto, é uma ferramenta eficaz que temos em nossas mãos e que devemos fazer uso, para não ficarmos apenas à mercê da sorte.

Por essa razão, o Sindilojas-SP editou essa cartilha com dicas de segurança, utilizando-se de informações fornecidas pelo Conseg Jundiaí Leste, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

São regras gerais e cuidados que qualquer pessoa precisa tomar com vistas a se evitar ou, pelo menos, minimizar as situações de maior incidência de risco à sua segurança.

Se a sua empresa é filiada ou associada, preencha a solicitação abaixo que a enviaremos por e-mail. 

Leia e passe aos seus amigos e familiares. Se fizermos a nossa parte, a sorte, certamente, nos sorrirá mais vezes.

Solicitação de Cartilha de Segurança

  • Dados do solicitante

  • *Declaro que as informações fornecidas são de minha responsabilidade.