Representatividade

Comércio irregular em Sapopemba: Sindilojas-SP aciona subprefeitura local

4 de julho de 2015

FB_LOGOTal como noticiado na última edição da Revista Sindilojas-SP, o Núcleo de Defesa Empresarial (NDE) do sindicato havia contatado a Subprefeitura de Sapopemba – zona leste da capital – no intuito de repassar ao seu atual dirigente, Nereu Marcelino do Amaral, o pleito de lojistas estabelecidos na referida região que vinham contatando o Sindilojas-SP em busca de medidas preventivas e combativas ao comércio ambulante ilegal fortemente presente nos principais trechos comerciais do bairro. No dia 25 de maio, o sindicato obteve resposta da Subprefeitura, via ofício encaminhado à presidência do sindicato. No documento, o subprefeito Amaral argumenta:

“Com base em relatórios da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento, com o apoio da Inspetoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM), informamos que desde o início do ano, as rondas motorizadas foram intensificadas na extensão da Avenida Sapopemba, justamente com o objetivo de coibir a prática de comércio irregular. Tanto o é que já foram apreendidos nesse mesmo período cerca de 15 mil DVDs e CDs piratas e contrabandeados. De todo modo, continuaremos trabalhando com essa finalidade e lembramos aos comerciantes que a central de atendimento 153 para esse tipo de ocorrência continua em vigor”.

 

Fale com o nosso Núcleo de Defesa Empresarial
11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook

 


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?