COVID-19

Conheça e solicite protocolo de retomada do comércio

2 de dezembro de 2020

Durante os 82 dias que o comércio esteve fechado, o Sindilojas-SP trabalhou incansavelmente para reduzir os efeitos da crise nos estabelecimentos. Reivindicou direitos dos empresários junto aos poderes públicos, negociou condições trabalhistas, prestou orientações jurídicas e tributárias, pressionou as instituições bancárias para o socorro aos empresários, desenvolveu materiais informativos, lives e novas parcerias.

O comércio reabriu é importante que você, lojista, conheça detalhadamente  o Protocolo com as Regras para Reabertura do Comércio na Cidade de São Paulo desenvolvido pelo Sindilojas-SP e aprovado pela prefeitura de São Paulo. Inclusive nesse momento em que a cidade voltou para a Fase Amarela. 

(Para receber o Protocolo  por e-mail, envie um fale conosco AQUI)

Esse protocolo foi desenvolvido com base nas portarias 625 e 629 da Prefeitura Municipal de São Paulo e deve ser lido e seguido atentamente.

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 08h às 17h30, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO ou WhatsAPP 11 2858.8402.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?