Notícias

Disque-Fraude: não seja o último a saber do que acontece

12 de outubro de 2016

Diariamente nos jornais, somos surpreendidos com nomes de empresas de grande conceito no mercado, envolta em escândalos de adulteração de produto, falsificação de documentos, fraudes, corrupção e muitos outros crimes.

Além do prejuízo financeiro, há ainda a perda ligada à reputação e imagem, cuja medição é difícil mensurar, mas que podem inviabilizar qualquer tentativa de recuperação.

Quantos empresários podem afirmar que sabem exatamente tudo o que acontece em meio a vários departamentos e filiais de sua empresa? E se fosse adequadamente alertado a tempo de conter o problema e evitar um dano ainda maior?

O Disque-Fraude é um serviço preparado para receber denúncia anônima de fraudes e desvios éticos em empresas privadas e órgãos ou entidades públicas, no país inteiro. Através de diversos canais, recebe denúncias anônimas de funcionários, clientes, fornecedores ou qualquer outra pessoa que tenha informações sobre alguma fraude ou desvios éticos e encaminha para o contato mais apropriado indicado previamente pela empresa. Conheça mais em nosso portal e aproveite o desconto da parceria.

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook


 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?