Doação de alimento para instituição de caridade

 

Mais uma iniciativa do programa Ação Social Sindilojas-SP rendeu bons resultados com a colaboração das empresas participantes de suas palestras realizadas durante os meses de fevereiro e março últimos.

 

img_alimentos_sub 1

Tal como foi com a coleta de material escolar para os menores carentes atendidos pela Associação Beneficente Grupo da Caridade (CNPJ 60.981.073/0001-33) realizada anteriormente, desta vez o programa promoveu a coleta de alimentos não perecíveis para doação à mesma instituição. Ao todo, foram mais de 45 kg de arroz, 23 kg de feijão, quase 40 pacotes de macarrão, dentre outros itens essenciais como farinha, açúcar, óleo e leite. Tudo isso foi recolhido nas palestras Programa Comércio Varejista – Inova Loja (29/02),Locação Comercial e os Direitos dos Lojistas (22/03) e Desperte a sua Força em Vendas (29/03).

A entrega dos itens ao Grupo da Caridade aconteceu no dia 2 de abril na sede do Sindilojas-SP. Na ocasião, o sindicato também aproveitou o ensejo para repassar à entidade mais de 20 peças de uniforme do seu quadro de funcionários, que estavam sem utilidade no momento.

Para mais informações sobre o programa Ação Social Sindilojas-SP, ligue para 11 2858 8400 e solicite o setor de Relações Públicas da entidade.