Mercado

Empresa notificada por não enviar dados ao eSocial

17 de setembro de 2018

Empresa notificada por não enviar dados ao eSocial

Uma empresa de Fortaleza/CE já recebeu uma uma notificação da Receita Federal do Brasil sobre a ausência de informações no banco de dados.

A notificação foi expedida na segunda quinzena de agosto e ocorre após três meses do início da fase 3 de implantação do sistema: as empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões deveriam enviar as informações de fechamento de folha de pagamento a partir de maio/18.

Expedida pela Divisão de Arrecadação e Cobrança da Superintendência Regional da RFB, a notificação refere-se ao Evento S-1299, sobre Fechamento dos Eventos Periódicos, “que é fundamental para a alimentação da DCTFWEB” – outra declaração acessória, cita o documento.

Não deixe que sua empresa seja a próxima! O Sindilojas-SP está constantemente oferecendo cursos sobre o assunto, além de matérias informativas aqui no site.

 

Fique de olho na nossa agenda de eventos para se capacitar sobre este e outros assuntos ou entre em contato com nossa Consultoria para Implantação do eSocial.

O atendimento é feito de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 pelo 11 2858 8400

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?