Representatividade

Encontro com associados marca início das Negociações Coletivas 2017/2018

25 de agosto de 2017

 

Na manhã do dia 23 de agosto, foi realizada no Sindilojas-SP a primeira assembleia geral do ano para tratar de assuntos ligados às negociações trabalhistas e que darão suporte à Convenção Coletiva 2017/2018.

Com as boas vindas oferecidas pelo presidente do Sindilojas-SP Ruy Nazarian, a assembleia foi presidida pelos assessores Valquiria Furlani e Ricardo Saad, que apresentaram suas percepções sobre os desafios para este ano e os assuntos que foram pauta de reivindicação pelos representantes dos trabalhadores.

Os presentes manifestaram suas opiniões do que consideram ideal para o próximo acordo, apontando as cláusulas mais flexíveis para as negociações frente a realidade de cada empresa, no que tange o lento processo de recuperação da atividade comercial.

Diante do que foi discutido, o Sindilojas-SP dará os próximos passos em busca de uma negociação justa e equilibrada para as partes.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?