Benefícios

Ensino inovador com 20% de desconto

2 de agosto de 2019

Escola tem como missão desenvolver em crianças e adolescentes o empreendedorismo e as habilidades do século 21, como raciocínio lógico, colaboração, criatividade e resolução de problemas

Novas competências para um novo mundo. Se esse é o tipo de conteúdo que você busca para seus filhos – ou dos seus colaboradores – é bom conhecer a Happy Code, uma escola de Programação, Maker e Robótica, parceira do Sindilojas-SP, que atualmente possui 130 escolas franqueadas no Brasil, 15 em Portugal e uma em Angola. Nascida em 2015, a instituição já é referência global na utilização do modelo de ensino de STEM, que integra conceitos de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

Para cumprir sua missão, a escola desenvolveu um método de ensino próprio e inovador, o LET – Lean Education Technology – que trabalha com três pilares fundamentais na formação de pessoas mais capacitadas para lidar com os novos desafios da era digital: Descoberta (fase do aprendizado), missão (receber um problema para ser resolvido) e a construção e prototipagem (criação e apresentação do projeto com protótipos para a solução do problema). É importante enfatizar que os temas são extraídos dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU e baseados em problemas atuais e mundialmente importantes.

Entre os cursos oferecidos estão: Programação, Robótica com Drones, Youtuber, Maker (Internet das Coisas), Games, Digital Arts e Desenvolvimento de Aplicativos.

Mais do que ensinar tecnologia, a Happy Code contribui com o desenvolvimento de competências essenciais, como contribuição de ideias, melhoria na atenção e foco, colaboração de projetos, gestão do tempo, inovação, pensamento computacional e uso seguro da internet. E o melhor de tudo é que os associados Sindilojas-SP podem oferecer esse ensino de ponta para quem desejem com 20% de desconto.

Acesse http://www.beneficios.sindilojas-sp.org.br/Servico/HappyCode para mais informações.

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?