Notícias

Entidades de shopping centers discutem planejamento de 2014

29 de novembro de 2013

Aldo Macri, diretor do Sindilojas-SP, participou em novembro último da reunião em Brasília do Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Centers (Conecs), na qual foram discutidos o planejamento estratégico para o ano de 2014 e sua atuação junto ao Congresso Nacional na defesa dos projetos de lei que beneficiam os lojistas estabelecidos em shopping centers.

 

Na oportunidade, seus membros participaram do Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para o Comércio e Serviços (Simbracs), com destaque para o painel que teve a participação do presidente do Conecs, Antônio Augusto de Moraes, Promovendo Relações Lucrativas entre Franquias, Lojistas e Centros Comerciais.

 

O que é o Conecs?

 

O Sindilojas-SP é entidade fundadora do Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Center (Conecs). Esse conselho foi criado para defender os interesses dos lojistas de shopping center, atuando principalmente no Congresso Nacional, articulando entidades representativas de lojistas de todo o país em busca de uma legislação que regulamente o setor de shopping center no Brasil.

 

Os lojistas filiados e associados ao Sindilojas-SP, proprietários de empresas em shopping centers, podem obter mais informações sobre o Conecs, solicitando-as pelo e-mail sindilojas@sindilojas-sp.org.br.

 


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?