Representatividade

Evento abordou a legislação trabalhista e seus reflexos no comércio

18 de maio de 2017

 

“É de extrema importância a valorização da negociação coletiva de trabalho com o princípio da prevalência do negociado sob o legislado, bem como a modernização das relações entre capital e trabalho, que dará mais segurança jurídica às empresas, mais investimentos externos e competitividade no mercado” destacou Ruy Nazarian, presidente do Sindilojas-SP, em evento realizado na Federação do Comércio do Estado de São Paulo (FecomércioSP) no último dia 17.

O encontro reuniu grandes nomes do Direito e representantes de diversos setores da economia e ainda contou com palestras do Dr. José Pastore, acadêmico e economista, do Dr. Bernardo Cabral, relator constituinte, e do Dr. Sólon Cunha, advogado e professor da FGV.

“A legislação precisa ser atualizada, modernizada e dar mais segurança para empresas e trabalhadores”, enfatizou o Dr. Ives Gandra da Silva Martins Filho, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em sua defesa pela Reforma Trabalhista durante sua aula magna ministrada na abertura do evento.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?