Eventos

eSocial e seu impacto na Medicina Ocupacional

15 de abril de 2019

No último dia 11 de abril, o Sindilojas-SP promoveu em sua sede a palestra “eSocial e o Impacto na Gestão da Medicina Ocupacional” para contadores e demais responsáveis pela área de departamento pessoal dos escritórios.

O objetivo do encontro foi o de facilitar o entendimento da legislação e orientar de forma clara e objetiva a maneira mais inteligente de adequar os processos internos das empresas para a nova obrigação acessória.

E para que a palestra fosse a mais completa e informativa possível, especialistas dos departamentos jurídico (Luzia Azevedo e Elisângela Mardegan Matsune) e contábil (Tatiane Garcia e Vaneide Tito) do sindicato se revezaram na explicação do conteúdo.

Inscrição Solidária

Que participou do evento pode colaborar com as entidades sociais apoiadas pelo Sindilojas-SP. Para isso, foi solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível a cada participante.


eSocial descomplicado é no Sindilojas-SP

No Sindilojas-SP sua empresa conta com consultorias especializadas para a implantação do eSocial de maneira ágil e descomplicada.

Para facilitar o entendimento da legislação nossos consultores orientam a forma mais inteligente de adequar a sua empresa para esta nova modalidade:

  • O que muda para a sua empresa?
  • Saiba se sua empresa esta obrigada
  • Prazos e Cronograma
  • Obrigações acessórias que serão substituídas
  • Consequências do descumprimento (multas que chegam a R$ 181 mil reais)
  • Dicas para adequação

 

O atendimento é feito de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30.

Consulte-nos: 11 2858 8400, ou se preferir, acesse o fale conosco.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?