Evento

Excelência no Atendimento ao Cliente

OBJETIVO

Padronizar a excelência do atendimento no Varejo

 

TÓPICOS

● O que é atendimento? (Tratamento e diferenças);
● Quais as expectativas que devemos atender? (Persuasão);
● Conhecendo o perfil da pessoa que está do outro lado da linha (cliente);
● Os clientes podem tudo? Ele é meu amigo ou colega de trabalho, diferenças em tratamento;
● Entendimento do serviço a ser prestado no varejo;
● Boas práticas na abordagem;
● Organização no atendimento;
● Ética no atendimento;
● Serviço e postura no atendimento;
● Técnicas para o atendimento;
● Gerenciando conflitos;
● Diminuição do estresse na conversa;
● Queixas e reclamações, como solucionar? Tratamento de reclamações;
● Momentos encantados x momentos trágicos;
● Relacionamento interpessoal;
● Inteligência emocional, aplicações;
● Trabalho em equipe;
● Entendimento de outros departamentos e sua importância;
● Cooperação x Colaboração;
● A busca de inovações no atendimento;
● O compartilhamento das melhores práticas.

 

PÚBLICO ALVO
Empresários e demais profissionais que lidam com atendimento e vendas

 

INVESTIMENTO
Associados: GRATUITO (limitada a uma inscrição por empresa)
Não associados: R$ 200,00

Data: 23 de abril

Horário: 09:00h

Local: Sindilojas-SP

Endereço: Rua Cel. Xavier de Toledo, 99, 2º andar - Centro

Claudia Cristina Araújo

É Consultora do Varejo, Instrutora de Treinamentos e idealizadora da CCA Treinamentos, seu foco principal são pessoas que atendem outras pessoas. Atua em gestão de pessoas no segmento Atacarejo (Atacado e Varejo) a mais de 30 anos, ministra Palestras, e Treinamentos de Vendedores e Lideres de lojas físicas. Possui graduação em Pedagogia e Marketing , utiliza ferramentas em Andragogia (Educação para Adultos) é Coaching Individual e de Equipe.

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