Notícias

Francal 2015 apresenta ‘Pavilhão de Tecnologia para o Varejo’

27 de maio de 2015

 

Em mais uma ação inovadora e a fim de oferecer novos atrativos aos lojistas, a Francal 2015, em parceria com a Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac), apresenta o Pavilhão Autocom – Tecnologia para o Varejo. Em um espaço exclusivo, os lojistas de calçados e acessórios vão encontrar soluções para modernizar seus estabelecimentos e aumentar as vendas e a produtividade. O pavilhão vai reunir empresas do segmento de automação comercial, como equipamentos e softwares, leitores de barra, sistemas de pagamento, PDV Móvel, identificação por radiofrequência e outras inovações. Para complementar o entendimento dos lojistas em relação à aplicação prática e benefícios das novas tecnologias, a Praça de Eventos da Francal 2015 vai abrigar palestras com especialistas sobre temas relacionados à automação comercial.

 

“Essa iniciativa é inédita e pioneira no setor de calçados. Queremos que a experiência dos lojistas que nos visitam seja a mais completa possível”, explica Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal. “Nosso objetivo é oferecer aos lojistas uma feira completa, com produtos e serviços que possam oferecer maior valor agregado à visita e consequentemente um custo-benefício melhor”.

 

Francal 2015 | 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

Data: 6 a 9 de julho

Horário: 10h às 20h (dia 9, das 10h às 17h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

Informações pelo telefone: 11 2226 3100

Site: www.feirafrancal.com.br

 


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?