Eventos

“Gerência e Supervisão de Vendas” no Sindilojas-SP

24 de outubro de 2018

No último dia 23 de outubro, o auditório do Sindilojas-SP foi palco de capacitação profissional mais uma vez, recebendo a 2ª fase do projeto “Vender Bem é o Nosso Negócio” com o “Workshop Gerência e Supervisão de Vendas”.

Ministrado pela palestrante Valdirene Moser, o curso focou no aprimoramento das competências dos colaboradores que exerçam funções de liderança como: gerentes, subgerentes, coordenadores e diretores, entre outros, expondo ferramentas que ajudam a definir estratégias comerciais e de marketing com foco em resultados e lucratividade.

 

CONFIRA AS FOTOS

Foco no lojista

O projeto também atua realizando visitas aos estabelecimentos de rua ou shopping, mostrando ao empresário que ele tem acesso gratuito aos serviços de orientação especializada do seu sindicato. Dessa maneira, ele pode tirar dúvidas e agir corretamente em situações jurídicas, contábeis e tributárias, evitando multas e passivos trabalhistas.

A equipe de visitas também ouve as principais reclamações do empresário, seja em relação à gestão, segurança ou outra dificuldade que ele tenha e, com esses dados, propõe melhorias junto aos governos e outros representantes.

O projeto

Idealizado pelo Sindilojas-SP em 2015 e com a participação do Senac São Paulo e apoio logístico do Sesc São Paulo, o projeto já atendeu mais de 5.500 lojas de toda a cidade e realizou workshops in loco – que proveram orientação e treinamento para mais de 700 profissionais do ramo – gratuitamente.

PRÓXIMAS DATAS

Gostaria de participar do programa? Então fique de olho na nossa AGENDA. Entre em contato pelo 11. 2858.8400 para informações.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?