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Posted on 05/02/16 in Jucesp, Notícias

Jucesp: procedimentos para recepção de processos

 

 

 

 

Visando facilitar a análise dos processos, o ER Jucesp Sindilojas-SP, irá utilizar como critério, uma ordem sequencial de documentos, e deverão seguir a seguinte ordem:

 

1. Requerimento capa (01 via);

 

2. DBE ou Protocolo de Transmissão (01 via de capa CNPJ pertinente);

 

3. FC’s (fichas cadastrais modelo 1 e/ou modelo 2 geradas pelo sistema VRE) (01 via de cada);

 

4. Declaração de desimpedimento;

 

5. Declaração de licenciamento e viabilidade (03 vias);

 

6. Contrato em três vias de igual teor e forma;

 

7. Anexos se houve (comprovações decorrentes de deliberações, formal de partilha, certidão de casamento, escrituras, entre outros);

 

8. Outros documentos (documentos pertinentes aos sócios – RG, CNH, Procurações);

 

9. Requerimentos capa anteriores, se for o caso de reentrada com a informação das exigências (somente a capa);

 

10. DARE e DARF.

 

 

Em caso de dúvidas, dirija-se à unidade da Junta Comercial do Sindilojas-SP ou envie mensagem para jucesp@sindilojas-sp.org.br.

 

 

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