Eventos

Lançada Câmara Setorial dos Lojistas de Cosméticos

30 de julho de 2019

O Sindilojas-SP lançou na manhã do dia 30 de julho sua Câmara Setorial dos Lojistas de Cosméticos. O evento reuniu dezenas de empresários do segmento, contou com a palestra “Formação de Preço no Varejo de Cosméticos” e discussões sobre a alta carga tributária do setor e Projetos de Lei.

ACESSE AS FOTOS 

Para Aldo N. Macri, coordenador das Câmaras Setoriais do Sindilojas-SP, a criação de uma Câmara específica para o ramo reflete a importância desses varejistas para a economia. “É importante que o empresário conheça, participe e debata, juntamente com outros varejistas do setor de Cosméticos, temas de grande relevância para a atividade, o que fortalece todo o mercado, pois podemos buscar soluções juntos”, afirma o diretor da entidade.

Sobre as Câmaras Setoriais

Dentro da área do comércio existem inúmeros segmentos, com virtudes e dificuldades em comum. Considerando essa diversidade de representação do Sindilojas-SP, foram criadas câmaras setoriais para uma análise pontual de determinadas frentes, como é o caso dos segmentos de pet shop, calçados, artigos de couro, shopping centers e, a mais recente, a Câmara Setorial de Lojistas de Cosméticos.

Assim, com base nos depoimentos, participação e experiência dos empresários, são identificadas as suas reais necessidades e, a partir delas, são implementadas ações de apoio visando, sobretudo, o desenvolvimento do segmento varejista.

Nesse modelo, as demandas por serviços e também as necessidades partem diretamente dos próprios lojistas. Como resultado, as ações do Sindilojas-SP tendem a representar fielmente os interesses e necessidades do segmento que ele representa.

 

Para saber mais sobre a Câmara de Cosméticos do Sindilojas-SP e como participar dos trabalhos, entre em contato no telefone 11 2858 8400 ou email: faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?