Palavra do Presidente

Levante também as bandeiras do comércio

4 de outubro de 2018

Desde a nossa fundação, temos a essência de defender o justo comércio e trazer soluções que melhorem as condições da atividade. Lutamos por diversas bandeiras e sabemos que essas batalhas só podem ser ganhas se você, da classe empresarial, estiver conosco.

SEGURANÇA é uma das nossas bandeiras, principalmente no que diz respeito ao combate e fiscalização do comércio ilegal e contrabando que tanto prejudicam as empresas que trabalham legalmente. Inclusive, neste último mês, recebemos na sede do Sindilojas-SP o Sr. Edson Vismona, grande ativista desse movimento e presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), que atua no combate ao contrabando e ilegalidade.

Também defendemos bandeiras nos âmbitos financeiro, de zeladoria, moralidade e legislativo. E para continuarmos nessa luta contamos com você. É a sua contribuição que nos permite negociar, por exemplo, a Convenção Coletiva de Trabalho de maneira equilibrada e justa.

A Contribuição Assistencial Negocial Patronal, aprovada em assembleia, possibilita ao sindicato oferecer defesa e serviços de qualidade aos empresários, além de proporcionar o suporte necessário para que as empresas cumpram as condições negociadas na convenção. É com essa arrecadação que continuaremos a levantar as bandeiras do comércio ao seu lado.

 

Ruy Pedro de Moraes Nazarian
Presidente do Sindilojas-SP

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?