Sem categoria

Lifestyle indiano para o mercado brasileiro

13 de março de 2018

India Decor & Fashion 2018. Evento apresenta, com exclusividade, opções de vestuário feminino, acessórios, bijuterias, decoração e design de ambientes

O lifestyle indiano poderá ser conferido, nos dias 20 e 21 de março, quando será realizado o India Decor & Fashion 2018, evento que reúne expositores indianos que mostrarão as principais tendências e estilos em produtos de qualidade. O evento reúne 36 empresas com interesse em realizar negócios com importadores, distribuidores e lojistas brasileiros e acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. O India Decor & Fashion 2018 conta com o apoio do Consulado Geral da Índia em São Paulo e é promovido e organizado pelo EPCH – Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia.

Confira abaixo algumas novidades que os expositores do evento estão trazendo para o Brasil:

A.G. Fashion – Além de fornecedora de tecidos, a empresa apresenta inovações em vestidos, blusas, casacos, xales e artigos de pura seda, destacando a moda clássica em bordados e tecidos com estampas especiais.

AAR Creations – Apresenta vestuário feminino desenvolvido em  tecidos finos, destacando detalhes e estampas de origem indiana; bijuterias em metais e pedras, objetos para  decoração em estilo original nos mais variados materiais lapidados e exclusivos.

Agam Overseas – A empresa indiana traz para o evento produtos de ornamentação manufaturados em vidro, metal e madeira.

Balaji Agarbatti Company – Além de atuar na área de decoração com incensos, suportes ornamentais e embalagens para incensos, a empresa apresenta também perfume roll on (attar) e sabonetes para banho.

Dare Deer Creations – A marca oferece uma variedade de peças como xales, cachecóis e lenços, desenvolvidos com cartelas de cores básicas, clássicas ou modernas, em diversos materiais como lã, cashmere, pashmina e seda.

Fashionite Impex – Apresenta um vasto vestuário feminino entre saias, blusas e vestidos. Em sua linha de acessórios, a marca mostra seu portfólio de xales, cachecóis e lenços em diversas cartelas de cores, além de adornos com aplicação de brilhos e pedrarias em peças diferenciadas. A linha bijuterias exóticas destaca braceletes e colares confeccionados com materiais únicos e lapidados.

OM International- A marca traz bijuterias exóticas com grande variedade de brincos, braceletes, colares e anéis exclusivos trabalhados em metais e pedrarias diferenciadas.

GEMSHOP – Apresenta joias originais como pulseiras, brincos, tornozeleiras, anéis, pingentes, colares e correntes. Destaque para alguns modelos em bronze e metais dourados e em tons de prata esterlina.

Goodwill Impex Limited – Lançamentos de vestuário feminino e infantil que reúnem blusas, calças e xales em matérias como poliéster de algodão, rayon, linho, georgette e crepe de musgo. Peças leves em tecidos que destacam estampas e bordados.

Harmony Overseas – Oferece bijuterias da moda, colares, braceletes, pingentes e correntes com um misto de metais e pedrarias harmonizados em um estilo original.

K. International, Neelam Expo India – Traz para a mostra xales, cachecóis, lenços em poliéster, blusas, túnicas e bandanas em cores e estampas diversificadas.

Neelam Expo India – A empresa oferece um mix para o vestuário feminino, como vestidos de gala, túnicas e blusas que se complementam entre si. Brilho, estampas e bordados finos valorizam suas linhas de produtos.

Nitya Overseas – Apresenta bijuterias artesanais com componentes de vidro, metal, pedras, madeira, osso e resina, ornamentando o estilo indiano moderno com o lapidado que inclui materiais reciclados e minérios.

Ocean Exim India – Marca de vestuário feminino que traz para o evento batas e vestidos confeccionados em tecidos leves, além de acessórios como bolsas e bijuterias trabalhadas com pedras e brilhos.

Ritu Arts – A empresa apresenta peças para vestuário feminino e linha de acessórios indianos composta por bolsas, sacolas e bijuterias.

K. Dyeing & Printing – Oferece linhas de produtos de vestuário e acessórios como batas e vestidos em tecidos leves coordenados com a modernidade de bolsas e bijuterias trabalhadas com pedras e brilhos.

Santorini Exim Trade – Traz para o evento bijuterias finas e exóticas, desenvolvidas em metais como prata esterlina e pedrarias de diversas cores, que tornam as peças preciosas e valorizam o vestuário feminino.

Soul and Development – Apresenta linhas de produtos de vestuário que vão de batas a vestidos confeccionados em tecidos leves. Destaque para a linha de bolsas e bijuterias exóticas e sofisticadas compostas por matérias-primas originais trabalhadas especialmente nas linhas de brincos e colares.

SSHS Centex Impex – Oferece bolsas, sacolas, bijuterias e acessórios da moda indiana, destacando trabalhos originais em cada peça.

Sunit Enterprises – Empresa de vestuário feminino, destacando lenços e xales. As peças são trabalhadas com estampas e bordados exclusivos.

Swift Handicrafts – Apresenta linha de acessórios para compor o visual feminino, destacando uma ampla linha de bolsas, sacolas e bijuterias.

The Home Dekor – Traz para o evento peças para a moda lar em móveis como poltronas, bancos, banquetas, racks e estantes. Oferece também produtos para o segmento têxtil para decoração.

Traditions and Modernity – Apresenta uma linha completa de vestuário feminino entre blusas, batas, calças e vestidos com diferenciais em tecidos finos e apliques. A empresa oferece também bolsas.

Tribal Krafts – Oferece antiguidades em móveis como sofás, poltronas, cadeiras e bancos, entre outros. Destaque para as peças desenvolvidas com revestimentos em tecidos com estampas exclusivas, além de objetos decorativos lapidados e rebuscados que ornamentam os ambientes.

 

Produtos no evento

Os principais produtos que serão expostos no evento do setor da moda são dos segmentos de vestuário feminino – como vestidos, blusas, lenços, xales, calças e moda praia, entre outros. Do setor de acessórios de moda, os expositores indianos trarão uma ampla gama de bijuterias exóticas e de alto padrão e bolsas e carteiras de diversos materiais (algodão, juta, metal e couro legítimo, entre outros)

No setor de decoração há uma vasta gama de produtos apresentados como relógios, luminárias, têxteis e acessórios para o lar, artigos de cama, mesa e banho, tapetes, ornamentação, esculturas, antiguidades, artesanato têxtil, acessórios para mobiliário, utensílios domésticos, decoração de Natal, sabonetes especiais, velas ornamentais e aromatizadas e incensos, entre outros.

Os visitantes credenciados online poderão também degustar o autêntico chá indiano, que estará sendo também oferecido para potenciais importações brasileiras.

Além do apoio institucional do Consulado Geral da Índia em São Paulo, o  India Decor & Fashion 2018 conta com o apoio da Abest  – Associação Brasileira de Estilistas; Abexa – Associação Brasileira de Exportação do Artesanato;  Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping; FECOMERCIO SP – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo; Abest – Associação Brasileira de Estilistas; Adesp – Associação de Decoração do Estado de São Paulo; ABIESV – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo; Adesp – Associação de Decoração do Estado de São Paulo; ALJ – Associação Limeirense de Joias; Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping;  Fecomercio SP – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo;  e Sindilojas SP  – Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo.

O acesso à feira é gratuito, mas é preciso realizar o credenciamento prévio pelo link https://goo.gl/forms/DtiPl5NhWPPPbvGw1

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?