Gestão

Loja de roupas pode evitar falência com seguro

6 de julho de 2018

Loja de roupas pode evitar falência com contratação de seguro

Ter uma loja de roupas é um sonho que vira realidade na vida de muitos empreendedores. Mas, muitas vezes, por estar intrinsicamente ligado a uma realização pessoal, esse sonho pode se tornar um pesadelo quando o empresário não projeta quais os possíveis acontecimentos que podem levar à falência. Um forte vendaval? Enchente? Furto? Processo? Doença pessoal? São tantas as variáveis que podem interferir nas finanças da empresa que o melhor caminho é prevenir com a contratação de um seguro.

Não importa se a loja está localizada na rua ou dentro de um shopping center, o seguro patrimonial é sugerido em ambos os casos. Um seguro essencialmente protege a empresa de sinistros, que são eventos externos que podem prejudicar o negócio. Especialistas sugerem que a contratação da apólice contenha pelo menos os seguintes itens de coberturas:

– Incêndio, Raio, Explosão, Queda de Aeronave;

– Danos Elétricos;

– Quebra de Vidros e Espelhos;

– Responsabilidade Civil por Dano Moral;

– Perda e Pagamento de Aluguel;

– Roubo e Furto de Bens Mediante Arrombamento;

– Vendaval;

– Assistência (Chaveiro, Eletricista e Encanador).

É possível contratar um plano com os itens acima, a partir de R$728,58 por ano para uma loja de mall e R$985,34 para loja de rua. O acréscimo de valores é feito conforme o aumento da cobertura.*

Parceria Sindilojas-SP

Para atender seus associados dentro de nossos rígidos critérios de qualidade, o Sindilojas-SP escolheu as Corretoras Maioral e Villa Sienna.

As corretoras possuem parcerias com as melhores seguradoras do mercado, atendimento e suporte para as empresas do comércio.

Conte com mais essa facilidade do Sindilojas-SP. A sua segurança, de sua empresa e de sua família não podem correr riscos.

Faça uma cotação sem compromisso. Solicite nosso contato ou ligue para nossa Central de Relacionamento(11) 2858 8400.

 

*Esses valores podem sofrer alteração.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?