Representatividade

Lojistas reclamam do comércio informal na Verbo Divino, região de Santo Amaro

7 de julho de 2017

 

Seriamente preocupado com o comércio irregular em toda a São Paulo, em especial para a prática que tem ocorrido na Rua Verbo Divino, no bairro Chácara Santo Antônio, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo enviou ofício à prefeitura municipal alertando sobre a situação e solicitando a intensificação na fiscalização dessa atividade ilegal.

A entidade, que congrega mais de 40 mil empresas do comércio varejista da capital de São Paulo, chama atenção das autoridades há muitos anos sobre os inconvenientes que a atividade do comércio informal traz para a população e para os comerciantes em geral.

O Sindilojas-SP ainda ressalta a importância econômica do comércio, que arca com pesados tributos e encargos sociais, gera milhares de empregos e vê com muita apreensão nas ruas o aumento do comércio de produtos de procedência duvidosa, sem recolhimento de impostos e muitos, frutos de pirataria.

Você é empresário do comércio e está com problemas em sua região? Relate o ocorrido através do nosso canal ‘fale conosco

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?