Representatividade

Nova rodada de Negociação da CCT

22 de outubro de 2018

Realizada a continuação da Assembleia Geral Extraordinária relativa à CCT 2018/2019 com participação de assessor econômico da FecomercioSP, Fabio Pina (primeiro na foto da esquerda para a direita)

Hoje, dia 22 de outubro, aconteceu uma nova rodada de continuação da Assembleia Geral Extraordinária relativa à Convenção Coletiva dos Comerciários (CCT) 2018/2019.

A reunião contou com a participação do presidente do Sindilojas –SP, Dr. Ruy Pedro de Moraes Nazarian, da diretoria, assessores jurídicos e diversos representantes das empresas associadas ao sindicato.

Além disso, a assembleia teve a apresentação de Fabio Pina, assessor econômico da FecomercioSP que conversou com os empresários sobre as tendências de negociação da CCT observadas pela entidade, principalmente em relação à feriados e desoneração da folha.

Tendo em vista as novas regras implantadas pela reforma trabalhista e o fim do Termo Aditivo, o Sindilojas-SP está concentrando esforços para que a CCT seja contemplada com as oportunidades advindas da reforma, bem como desonere as empresas do comércio de São Paulo.

A primeira assembleia foi em realizada em 03 de setembro.

Aproveite e conheça nosso Serviço de Acompanhamento e
Orientação para Aplicação da Reforma Trabalhista

Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?