Palavra do Presidente

O que nos move é o seu sucesso

6 de agosto de 2019

Não à toa, publicamos aqui no nosso site os depoimentos de associados muito satisfeitos (confira aqui), que reconhecem no Sindilojas-SP o apoio necessário para o sucesso do seu negócio. É exatamente isso que nos move!  Há quase 80 anos esses são nossos propulsores: as conquistas e vitórias dos nossos representados.

Conhecemos como ninguém o dia a dia do comércio e trabalhamos incansavelmente pela defesa do comércio do município de São Paulo com o propósito de representar, defender e promover o desenvolvimento das empresas do comércio lojista com qualidade em serviços, gerando benefícios e vantagens para a categoria, associados e sociedade.

E sabe o que possibilita nossa atuação tão assertiva ao longo do tempo? A Contribuição Assistencial Negocial Patronal. Temos uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) forte e bem negociada graças à arrecadação fruto dessa contribuição. Conseguimos contratar profissionais altamente qualificados para a condução da negociação coletiva de trabalho justamente com o recurso advindo da sua contribuição.

Além desses depoimentos, no nosso site, você encontra diversos exemplos de como atuamos e dos serviços oferecidos pelo Sindilojas-SP. Assim, é possível entender a importância da cobrança da Contribuição Assistencial Negocial Patronal, que aliás é legal e válida, uma vez que consta como cláusula de cumprimento obrigatório na CCT aprovada pela sua categoria.

Ruy Pedro de Moraes Nazarian
Presidente do Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?