Representatividade

Palestra “Marketing Digital para PMEs” agrada participantes

15 de junho de 2016

Realizada na manhã de 31 de maio último, a palestra Marketing Digital para PMEs reuniu cerca de 50 pessoas no auditório João Di Pietro, com a proposta de esclarecer o universo digital e seus inúmeros recursos como um canal de desenvolvimento dos empreendimentos comerciais de pequeno e médio porte atuantes no mercado.

Na oportunidade, sugestões de como aproveitar o melhor que as redes sociais têm a oferecer às empresas e esclarecimentos sobre o atual perfil do consumidor online foram alguns dos principais tópicos debatidos entre a palestrante Leydiane Lima, sócia da iHouse Web, e os empresários participantes. Temas como “era pré-redes sociais”, “disrupção digital”, “importância do e-mail marketing” e “métricas de monitoramento” também integraram o conteúdo apresentado na palestra.

De acordo com as avaliações dos participantes, o nível de satisfação com a palestra constou entre “ótima” e “boa”, com destaque para o conteúdo apresentado pela palestrante e a organização da ocasião.

Confira as próximas palestras do Programa de Aprimoramento no Varejo aqui.

 

palestra yy2

 

 

 

 

 


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?