Notícias

Participe do programa “Faça Seu Bairro Lindo” e ajude a alavancar os negócios da sua região

9 de maio de 2017

 

Caminhar por ruas limpas, com as guias pintadas e postes livres de cartazes e de outros tipos de poluição visual só traz benefícios aos que vendem e aos que compram na região. É fato que o consumidor necessita ter um entorno agradável para que não decida mudar o seu local de compras. Por isso, participar voluntariamente do programa “Faça Seu Bairro Lindo”, que traz ações de zeladoria para São Paulo, pode ser uma ótima maneira de engajar-se socialmente nas melhorias da sua cidade, conhecer melhor o seu vizinho e, de quebra, alavancar as vendas do seu comércio.

A ação, lançada no último dia 02, pelo prefeito João Doria, realiza intervenções em toda a cidade com o auxílio de voluntários e equipamentos cedidos pelas Prefeituras Regionais. Ela vem sendo desenvolvida, prioritariamente, por voluntários e conta com serviços como raspagem de lambes-lambes, pintura de guia e varrição. As respectivas Prefeituras Regionais disponibilizam os equipamentos e materiais necessários para os trabalhos de zeladoria.

Confira o calendário do mês de maio:

O objetivo é que nos próximos meses os 96 distritos sejam envolvidos no projeto.  Quem quiser participar do “Faça Seu Bairro Lindo”, basta entrar em contato com a Prefeitura Regional responsável pela região interessada. As datas são organizadas em diálogo com os grupos de voluntários.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?