Eventos

Pequenas e médias empresas em capacitação

12 de setembro de 2018

Na manhã de 12 de setembro, novos empreendedores do comércio da capital paulista de pequeno e médio porte passaram por treinamento na sede do Sindilojas-SP com o Workshop Capacitação Gerencial e Financeira que incluiu 3 temas fundamentais para a capacitação e melhoria de seus processos: Gestão Estratégica do Fluxo de Caixa; Formação de Preços no Varejo e Noções Básicas do Código de Defesa do Consumidor.

Luiza Amoresano Luckmann, da Dupari Comercial EIRELI, veio pela primeira vez em um evento do Sindilojas-SP e saiu satisfeita e já vai aplicar o conhecimento que adquiriu. “A parte focada em consumidor ajudou bastante, tirou algumas dúvidas que eu precisava para colocar realmente em boca de caixa”, comentou.

O palestrante Luiz Geraldo Alves da Cunha, do CT Lune, parceiro do Sindilojas-SP, explanou sobre a área financeira e Valquíria Furlani, gerente jurídica do Sindilojas-SP, sobre os respectivos assuntos legais.

O encontro, que faz parte do Programa de Orientação Gerencial para Micro e Pequenas Empresas, tem como objetivo auxiliar empresas iniciantes em assuntos que, por seu fator técnico, tendem a ser de menor domínio dos empresários, mas que são de imensa importância para a saúde do negócio.

ACESSE AS FOTOS DO EVENTO

O Programa de Orientação Gerencial é composto de três partes:

  • Workshop de Capacitação Gerencial e Financeira
  • Orientação Personalizada Jurídica
  • Orientação personalizada Contábil e Financeira.

O workshop faz parte da agenda permanente do Sindilojas-SP. Se você tem dúvidas sobre esses temas e gostaria de participar do próximo encontro, fique atento a nossa agenda de eventos ou, se preferir, envie um pedido para o fale conosco e seja avisado logo que a nova data estiver definida.

A participação é gratuita. Mais um benefício para os associados Sindilojas-SP.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?