Legislação & Tributação

Pequenas mudanças, grandes resultados

7 de janeiro de 2020

Com a chegada do novo ano, o Sindilojas-SP deseja que, além de tudo que você empresário otimizou para a sua empresa, o ano de 2020 seja marcado por resultados. Mas não adianta fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes. A dica é: comece com pequenas modificações.

Listamos abaixo alguns passos que certamente ajudarão a sua empresa economizar e o seu negócio alavancar de uma vez por todas, pois pequenas mudanças geram grandes resultados. Confira:

Recupere valores pagos em indevidamente

Os associados do Sindilojas-SP através de ações coletivas são beneficiados com recuperações de valores pagos indevidamente, devidamente atualizados.

Reduza despesas

Os associados do Sindilojas-SP contam com um Departamento de Saúde e Medicina Ocupacional que oferecer todos os programas obrigatórios a um custo DIFERENCIADO, principalmente para as pequenas e médias empresas do comércio.

Pague com descontos

Os associados do Sindilojas-SP ganham descontos que chegam a 60% em vários tipos de serviços como: Certificação Digital, Aquisição de Automóveis, Planos de Saúde, Mensalidades de Escolas e Faculdades, entre diversos outros.

Pague menos impostos

Os associados do Sindilojas-SP pagam legalmente menos impostos de forma lícita e sem sonegação. Participe do nosso evento no próximo dia 21 de janeiro e venha conferir que sua empresa também pode pagar menos impostos em 2020.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?