Representatividade

Pet South America 2016 faz pesquisa com Câmara Setorial Pet

1 de julho de 2016

Em meados de junho, a assessoria de comunicação da 15ª edição da Pet South America, maior feira voltada para os segmentos pet e veterinário da América Latina, tomou como fonte para um trabalho de pesquisa sobre as pequenas e médias empresas do ramo pet a coordenadoria da Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop do Sindilojas-SP.

A referida pesquisa tinha como finalidade o levantamento de dados sobre esse perfil empresarial em meio às oscilações da corrente crise econômica no país. “Apresentamos caminhos administrativos alternativos para que essas empresas se sustentem na atual conjuntura econômica brasileira”, diz a coordenadora da Câmara Setorial Pet do sindicato, Valquíria Furlani.

Vale destacar que o Sindilojas-SP estará presente na PSA 2016, a ser realizada em São Paulo nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, expondo o painel Código de Defesa do Consumidor e o Pet Shop: Questões Práticas.

MAIS NOTÍCIAS


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?