Eventos

Planejamento de RH com foco em Resultados

10 de abril de 2019

Na manhã de 10 de abril aconteceu, na sede do Sindilojas-SP, a palestra “Planejamento de RH com foco em Resultados”, ministrada por Celso Bazzola, pós-Graduado em Recursos Humanos e Psicologia Organizacional.

A palestra gratuita para associados teve como objetivo apresentar aos participantes a importância de um planejamento para Gestão de Pessoas, traçando metas, acompanhando e definindo resultados, visando alavancar a performance das equipes.

 

Os tópicos abordados foram:

Definição do RH Estratégico,

Formas de aplicação da estratégia

Identificar necessidades internas

Definições de Metas

Análise de diagnóstico e Ferramentas dos mesmos

Definir e construir Plano de Ação

 

ACESSE AS FOTOS  DO EVENTO

Sobre o palestrante Celso Bazzola

Celso é administrador de Empresa; Pós-Graduado em Recursos Humanos e Psicologia Organizacional. Especialização em legislação trabalhista, remuneração estratégica, carreira e clima organizacional.
Professor de graduação e MBA em Empreendedorismo e Gestão de Pessoas. Especialista no desenvolvimento e apresentação de diversos treinamentos corporativos e cursos de extensão envolvendo estratégias e operações em toda a área de RH, destacando-se para: remuneração; relações trabalhistas, cálculos e riscos trabalhistas; clima organizacional; avaliação de desempenho; cargos e salários; contratos com terceiros e gestão estratégica de RH.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?