Representatividade

Projeto “Vender Bem é o Nosso Negócio” em nova fase

10 de abril de 2018

Projeto “Vender Bem é o Nosso Negócio” entra em nova fase

Em sua 2ª fase, o projeto “Vender Bem é o Nosso Negócio” passa a focar no aprimoramento das competências dos colaboradores de empresas que exerçam funções de liderança como: gerentes, subgerentes, coordenadores e diretores, entre outros.

Por meio do Workshop Gerência e Supervisão de Vendas, desenvolvido exclusivamente para este projeto, o público-alvo conhecerá ferramentas que ajudam a definir estratégias comerciais e de marketing com foco em resultados e lucratividade.

Neste ano de 2018, o programa percorrerá as regiões de Pinheiros, Largo Treze, Jabaquara e Vila Prudente.

Sobre o projeto

Idealizado pelo Sindilojas-SP em 2015 e com a participação do Senac São Paulo e apoio logístico do Sesc São Paulo, o objetivo desse trabalho é contribuir com as empresas do comércio, atuando no aperfeiçoamento da equipe de vendas, na solução aos problemas do bairro e no acesso do empresário a benefícios para o seu negócio.

O projeto já atendeu mais de 5.500 lojas de toda a cidade e realizou workshops in loco – que proveram orientação e treinamento para mais de 700 profissionais do ramo – gratuitamente.

 

Confira as edições anteriores

Workshop “Excelência no atendimento ao cliente” empolga auditório do Sindilojas-SP

Projeto “Vender Bem”: 1ª etapa concluída com sucesso

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?