Representatividade

Projeto Vender Bem retoma seus treinamentos em março

4 de janeiro de 2016

 

Após bem-sucedidas atuações nos bairros da Lapa (zona oeste) e Santana (zona norte) no último semestre, o Projeto Vender Bem é o Nosso Negócio, trabalho conjunto entre o Sindilojas-SP e o SenacSP voltado para o desenvolvimento de melhorias para os comércios dos bairros da capital, já tem data e local confirmados para seu próximo workshop gratuito: 3 de março na unidade Penha do Senac, na zona leste da capital.

Até lá, o Sindilojas-SP tem como finalidade frequentar o comércio da região, visitando os estabelecimentos e levantando dados sobre as condições reais do varejo local, suas necessidades e principais deficiências. Essas informações servem de base para a atuação do Sindilojas-SP perante as autoridades públicas, por meio da qual o sindicato lhes estende as demandas geradas pelos próprios comerciantes dos bairros contemplados pelo programa.

Mais detalhes sobre o Projeto Vender Bem é o Nosso Negócio ou mesmo informações sobre como participar de seus treinamentos e workshops podem ser obtidos pelo telefone 11 2858 8400 ou pelo canal faleconosco@sindilojas-sp.org.br.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PROJETO VENDER BEM É O NOSSO NEGÓCIO


×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?