Legislação & Tributação

Já consigo me aposentar?

15 de maio de 2019

Se essa dúvida não sai da sua cabeça, podemos ajudar! E o melhor, com rapidez e sem burocracia. Veja como ajudamos a Dona Anísia nesse processo!

“Eu estava buscando informações sobre aposentadoria quando vi uma notícia do Sindilojas-SP sobre assunto. Passado um tempo, fui atrás de mais informações e telefonei para o Sindicato. Eu já tinha até agendado uma consulta com um advogado particular, mas fui tão bem atendida pela entidade que cancelei minha consulta, associei minha empresa e prossegui com o atendimento da Assessoria Personalizada Previdenciária do Sindilojas-SP. Foi a melhor coisa que fiz. Com base nas orientações que obtive, fui atrás da documentação necessária e pouco tempo depois consegui me aposentar. Meu atendimento foi maravilhoso. Não imaginei que seria tão rápido. Nota 10! Quem precisar eu indico mesmo”

Anísia

Invente & Borde


 

Aposentadoria sem dúvida é com o Sindilojas-SP

Se as dúvidas já eram muitas antes das propostas da Reforma da Previdência, as mesmas só cresceram nos últimos meses. O tema mais discutido no Brasil atualmente interfere na vida de todos os cidadãos, sejam empresários ou funcionários do comércio.  E nesta decisão tão importante da sua vida, você pode contar conosco.  Um dos serviços prestados pelo Sindilojas-SP, exclusivamente aos seus associados, é a Assessoria Previdenciária que permite aos empresários um processo simplificado para obtenção dos benefícios junto ao INSS.

Como muitos, nesse momento você deve estar se fazendo as seguintes indagações:

– O que fazer para se aposentar?

– Vale a pena aumentar o valor da contribuição nos últimos anos para obter um benefício melhor?

– É possível efetuar pagamentos retroativos ao INSS e conseguir, mais rápido, a aposentadoria?

– Quem nunca contribuiu pode se aposentar por idade?

Então, pare de ficar na dúvida e entre em contato como a Assessoria Personalizada Previdenciária do Sindilojas-SP e saiba na hora se você já tem direito ao benefício e como proceder em relação às questões acima.

Ligue para 11. 2858-8400!

 

Matéria originalmente publicada na Sindilojas-SP em Foco – 2ª edição

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?