Eventos

Reforma Trabalhista é tema de palestra no Sindilojas-SP

22 de setembro de 2017

 

A reforma trabalhista, cuja lei nº 13.467/2017 entrará em vigor em 11/11/2017, modernizará as relações de trabalho no Brasil, mas, ao mesmo tempo, gera numerosas dúvidas em empresários, advogados e profissionais de Recursos Humanos e Trabalhistas das empresas do comércio lojista.

E foi para esse público que o Sindilojas-SP levou na manhã de 22/09 a palestra Reforma Trabalhista e seus reflexos na Convenção Coletiva de Trabalho. Mais de 50 associados tomaram conhecimento sobre as mudanças introduzidas no ordenamento jurídico trabalhista, possibilitando a aplicação das referidas alterações, sem conflitar com as cláusulas da Convenção Coletiva vigente.

As assessoras jurídicas do Sindilojas-SP, Valquiria Furlani e Luzia Azevedo, além do especialista em Direito Trabalhista, Ricardo Nacim Saad, apresentaram um quadro comparativo com a CLT, mostrando o antes e o depois das alterações. Também abordaram os reflexos das mudanças na Convenção Coletiva de Trabalho e abriram espaço para as dúvidas dos participantes.

Fique de olho na agenda do Programa de Aprimoramento do Varejo e participe das próximas palestras e workshops.  

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?