Eventos

Registro de empresa sem erros foi tema de palestra

16 de março de 2018

Dezenas de profissionais do setor contábil se reuniram na manhã do último dia 15 de março para conhecerem os pontos mais críticos que devem ser observados no registro de uma empresa, causa de um grande número de recusas e inconsistências, gerando custos, perda de tempo e retrabalhos.

Veja algumas fotos do evento!

Ministrada por Luciana Moniz, do Escritório Regional Jucesp Sindilojas-SP, a palestra abordou os pontos chaves de um contrato social; as exigências mais comuns; diversas dicas de preenchimento; as questões que envolvem a transformação de tipo jurídico; e o uso do ME/EPP no nome empresarial.

Solidariedade

O formato de inscrição solidária do evento, no qual cada participante doou 1 kg de alimento não perecível, permitiu a arrecadação de donativos que serão destinados a entidades sociais sem fins lucrativos que atendem pessoas carentes.

Gostaria de participar dos nossos próximos eventos? Assine nossa newsletter (no campo aqui ao lado) e fique por dentro da nossa programação.

 

Conheça e utilize os serviços da Jucesp Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?