Palavra do Presidente

Resultado das eleições 2018

31 de outubro de 2018

Findado o segundo turno da eleição presidencial e do governo estadual de 2018, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) parabeniza o presidente eleito democraticamente, Jair Messias Bolsonaro (PSL), e o governador João Dória (PSDB) com o profundo desejo de que os governos e o povo se unam com a finalidade de recuperar e desenvolver novamente o País.

O Sindilojas-SP acredita que a pacificação da nação após um período eleitoral tão polarizado trará força para todos os setores, incluindo o qual representa, dos cerca de 100 mil empresários do comércio da cidade São Paulo.

A entidade entende que a redução da burocracia, o fim da corrupção, o combate ao contrabando, a eficiência da segurança pública e a reforma tributária devem ser prioridades na agenda dos novos governos devido à importância desses temas para a retomada do crescimento do comércio, gerando mais empregos e aumentando a circulação de capital.

Com relevante atuação, o Sindilojas-SP, uma entidade de classe patronal com mais de 76 anos de atuação na defesa dos interesses dos lojistas do comércio, prioriza o desenvolvimento, a livre iniciativa e a segurança do varejo da capital, a fim de proporcionar aos empresários uma base sólida para seu fortalecimento no mercado.

O sindicato ressalta que toda e qualquer iniciativa deve ter respeito à constituição e à liberdade. Também reitera seu compromisso de colaborar com os novos governantes rumo ao crescimento do Brasil.

Ruy Pedro de Moraes Nazarian
Presidente do Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?