Palavra do Presidente

Segurança e economia para o empresário

24 de abril de 2018

O primeiro quadrimestre de 2018 vem sendo desafiador. O cenário político indefinido coloca em dúvida se a retomada gradual da economia será afetada.  E, como sempre, o empresariado brasileiro é obrigado a olhar com receio para o presente e com cautela para o futuro.

Sabemos de tudo isso. Vivemos tudo isso com cada um de vocês. E é por isso que oferecemos SEGURANÇA e ECONOMIA aos nossos associados.

Segurança jurídica para quem convive com a nossa extensa legislação trabalhista e sabe da importância de prevenir, conter e administrar não só possíveis processos trabalhistas, mas também tudo que envolve o leque de atuação do empresário, como a relação com o consumidor, contratos, tributos, fiscalização e mais uma enorme lista que cada um de vocês conhece bem.

Já a economia está relacionada tanto com o que pode se preservar recebendo as orientações dos nossos especialistas aqui do Sindilojas-SP, quanto os valores que podem ser ressarcidos mediante participação nas nossas diversas ações coletivas.

Tudo isso para que, muito em breve, possamos olhar para o presente com satisfação e com confiança para o futuro.

 

Ruy Pedro de Moraes Nazarian
Presidente do Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?