Gestão

Características de Seguro para loja de cosméticos

17 de julho de 2018

Você se preparou como deveria para abrir uma loja de cosméticos: estoque inicial; investimento em reformas; equipamentos; móveis; contratação de colaboradores e capital de giro. Mas será que pensou nos imprevistos que podem inviabilizar seu negócio? Um forte vendaval, enchente, greve, furto, processo ou até mesmo uma doença pessoal podem acontecer quando menos se espera e interferir nas finanças da empresa. O melhor caminho para passar pelas intempéries acima é prevenir com a contratação de um seguro.

Não importa se a loja está localizada na rua ou dentro de um shopping center, o seguro patrimonial é sugerido em ambos os casos. Um seguro essencialmente protege a empresa de sinistros, que são eventos externos que podem prejudicar o negócio. Especialistas sugerem que a contratação da apólice contenha pelo menos os seguintes itens de coberturas:

– Incêndio, Raio, Explosão, Queda de Aeronave;

– Danos Elétricos;

– Quebra de Vidros e Espelhos;

– Responsabilidade Civil por Dano Moral;

– Perda e Pagamento de Aluguel;

– Roubo e Furto de Bens Mediante Arrombamento;

– Vendaval;

– Assistência (Chaveiro, Eletricista e Encanador).

Para conhecer de maneira mais aprofundada os dispositivos legais para a contratação assertiva do seguro para o seu empreendimento, utilize os serviços de consultoria jurídica do Sindilojas-SP, cuja equipe está preparada para esclarecer essas e outras dúvidas. Empresas associadas tem esse benefício, sem limite de atendimentos!

Ligue 11 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

Na Capital de São Paulo, o Sindilojas-SP é a entidade representativa do comércio lojista. Conheça todos os produtos, serviços e assessorias para sua empresa. Economia e segurança para o seu empreendimento. Associe-se!

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?