Gestão

Seguro para loja de cosméticos tem baixo custo

17 de julho de 2018

Seguro para loja de cosméticos tem baixo custo

Você se preparou como deveria para abrir uma loja de cosméticos: estoque inicial; investimento em reformas; equipamentos; móveis; contratação de colaboradores e capital de giro. Mas será que pensou nos imprevistos que podem inviabilizar seu negócio? Um forte vendaval, enchente, greve, furto, processo ou até mesmo uma doença pessoal podem acontecer quando menos se espera e interferir nas finanças da empresa. O melhor caminho para passar pelas intempéries acima é prevenir com a contratação de um seguro.

Não importa se a loja está localizada na rua ou dentro de um shopping center, o seguro patrimonial é sugerido em ambos os casos. Um seguro essencialmente protege a empresa de sinistros, que são eventos externos que podem prejudicar o negócio. Especialistas sugerem que a contratação da apólice contenha pelo menos os seguintes itens de coberturas:

– Incêndio, Raio, Explosão, Queda de Aeronave;

– Danos Elétricos;

– Quebra de Vidros e Espelhos;

– Responsabilidade Civil por Dano Moral;

– Perda e Pagamento de Aluguel;

– Roubo e Furto de Bens Mediante Arrombamento;

– Vendaval;

– Assistência (Chaveiro, Eletricista e Encanador).

É possível contratar um plano com os itens acima a partir de R$616,98 por ano para uma loja de cosméticos de mall e R$850,61 para loja de cosméticos de rua. Esses valores são menores do que o do seguro para um carro e podem até mesmo evitar a falência do comércio.

Obs: O acréscimo de valores é feito conforme o aumento da cobertura.*

Parceria Sindilojas-SP

Para atender seus associados dentro de nossos rígidos critérios de qualidade, o Sindilojas-SP escolheu as Corretoras Maioral e Villa Sienna.

As corretoras possuem parcerias com as melhores seguradoras do mercado, atendimento e suporte para as empresas do comércio.

Conte com mais essa facilidade do Sindilojas-SP. A sua segurança, de sua empresa e de sua família não podem correr riscos.

Faça uma cotação sem compromisso. Solicite nosso contato ou ligue para nossa Central de Relacionamento(11) 2858 8400.

 

*Esses valores podem sofrer alteração.