Seguros

Proteja seu patrimônio. Solicite uma consultoria de seguros para ajudá-lo a encontrar o melhor benefício para sua necessidade.

Você será atendido pela Corretora Jorge Couri, empresa escolhida pelo Sindilojas-SP para atender seus associados dentro dos nossos rígidos critérios de qualidade. A corretora possui parceria com as melhores seguradoras do mercado e atendimento e suporte para as empresas do comércio. Além disso, você ainda conta com condições diferenciadas da parceria.

Conheça abaixo alguns dos produtos e descontos disponíveis:

Seguro Residencial: Tranquilidade para o seu Lar com 15% de Desconto

O seguro residencial da Jorge Couri é projetado para garantir proteção contra diversos tipos de riscos que sua casa pode enfrentar, tais como incêndios, roubos e danos estruturais. Este seguro ainda pode cobrir responsabilidades civis, por exemplo, caso alguém se machuque em sua propriedade. Associados do Sindilojas SP podem usufruir de um desconto exclusivo de 15% na contratação deste seguro.

Seguro Empresarial: Proteção para o seu Negócio com 10% de Desconto

O seguro empresarial é fundamental para qualquer empresa, independentemente do tamanho ou do setor. Este seguro protege o estabelecimento contra danos ao imóvel, equipamentos, estoque e até mesmo interrupção de negócios devido a desastres. Com um desconto de 10% para os associados do Sindilojas SP, este é um investimento que vale a pena considerar para proteger seu negócio.

Seguro de Responsabilidade Civil: Cobertura para Danos a Terceiros com 10% de Desconto

O seguro de responsabilidade civil da Jorge Couri protege o segurado contra reclamações e processos por danos involuntários causados a terceiros. Isso pode incluir danos físicos, danos materiais ou danos morais. Com um desconto de 10% para associados do Sindilojas SP, este seguro oferece uma maneira eficaz de se proteger contra imprevistos que possam impactar financeiramente.

Seguro Automóvel: Segurança na Estrada com 10% de Desconto

O seguro automóvel da Jorge Couri oferece uma ampla gama de coberturas, incluindo colisão, roubo, danos a terceiros, além de assistência 24 horas. Para os associados do Sindilojas SP, a Jorge Couri oferece um desconto de 10% na contratação do seguro automóvel, proporcionando ainda mais tranquilidade ao dirigir.

Planos de Saúde: Cuidado com a Saúde com 10% de Desconto na 1ª Parcela

Com os planos de saúde da Jorge Couri, você pode garantir atendimento médico de qualidade para você e sua família. Os planos podem incluir uma variedade de benefícios, incluindo consultas, exames, internações e mais. Para novos contratantes que são associados do Sindilojas SP, há um desconto de 10% na primeira parcela.

*Aproveite estas ofertas exclusivas e proteja o que é mais importante para você com a Jorge Couri Corretora de Seguros. A segurança nunca foi tão acessível.

Conte com mais essa facilidade do Sindilojas-SP. A sua segurança, de sua empresa e de sua família não podem correr riscos. Faça uma cotação sem compromisso. Solicite nosso contato ou ligue (11) 2858 8400.