Mercado

Semana do Brasil tem apoio do Sindilojas-SP

14 de agosto de 2019

De 6 a 15 de setembro de 2019 vai acontecer a primeira Semana do Brasil. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada com o intuito de movimentar a economia, gerar oportunidades para quem produz e para quem consome e também valorizar o orgulho de ser brasileiro. O Sindilojas-SP apoia iniciativas como essa, que visam estimular o comércio.

Um dos objetivos da Semana do Brasil é aquecer um mês historicamente fraco no comércio e na economia como um todo. Como? De um lado o Governo Federal vai apoiar a realização e a divulgação da Semana do Brasil. Do outro, a iniciativa privada aproveita o momento para estimular o mercado e atrair consumidores durante o período com promoções especiais, descontos exclusivos, produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais e muito mais.

O Sindilojas-SP está em contato com o Ministério da Economia e Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal para levantar todas as informações referentes à ação e em breve trará novos dados.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?