Gestão

“Semana dos Namorados” tem apoio do Sindilojas-SP

30 de maio de 2019

ABRASEL e VISITE SÃO PAULO lançam ação para o Dia dos Namorados

 Com o objetivo de prolongar a data, nasceu a “Semana dos Namorados”, visando melhorar a experiência do cliente e gerar oportunidades para o comércio. E se há oportunidade para o comércio, há apoio do Sindilojas-SP, representante de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers e Lojas de rua.

A “Semana dos Namorados” acontece entre 6 e 12 de junho, com promoções especiais para os casais. “A ideia é reunir no site visitesaopaulo.com/semanadosnamorados os estabelecimentos que desejam aderir ao movimento e oferecer ao paulistano e visitantes menus especiais desde o dia 6, já ambientado na data do Dia dos Namorados”, explica Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo. “Com isso, será possível que pessoas que evitavam comemorar o relacionamento fora de casa, comecem a aproveitar um dos melhores atrativos de São Paulo, a gastronomia”, completa.

Os lojistas interessados podem realizar o cadastro (sem custo) até o dia 03 de junho, no link: www.visitesaopaulo.com/namorados2019

 

Aproveite e divulgue o Dia dos Namorados com a ajuda do Sindilojas-SP

A 3ª melhor data para o comércio se aproxima. O dia 12 de junho, o Dia dos Namorados, fica atrás apenas do Natal e Dia das Mães em vendas no Brasil. E se sua loja ainda não começou a divulgação, ainda dá tempo.  O Sindilojas-SP preparou peças exclusivas para o impulsionamento da data. É só clicar AQUI, baixar e utilizar <3!