Representatividade

Será que você realmente está bem informado?

28 de junho de 2018

Será que você realmente está bem informado?

Para que você fique sabendo sobre nossas ações, eventos e benefícios, constantemente investimos em ações de comunicação. Uma delas é o envio de newsletters e outros e-mails informativos, sempre respeitando as regras do Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing (CAPEM). E, mesmo assim, muitas vezes nossos e-mails não chegam até você. Na verdade, até chegam, mas podem estar indo diretamente para sua caixa de SPAM e, com isso, sendo ignorados.

Imagine quantos eventos importantes para o desenvolvimento da sua empresa ou até mesmo a vigência de novas leis que envolvem a sua área de trabalho passaram batidos pois nossos comunicados não foram lidos? A boa notícia é que você pode mudar essa condição facilmente.

Alguns provedores de e-mail, como UOL e BOL por exemplo, possuem uma ferramenta AntiSpam e necessitam de uma ação para a liberação do recebimento do e-mail. Se esse é o seu caso, vá até a pasta “Quarentena” ou “Lixo Eletrônico” e clique no botão “Não é Spam”. A mensagem irá para a sua Caixa de Entrada normalmente e, a partir daí, você receberá nossos comunicados e ficará por dentro de tudo que acontece no Sindilojas-SP.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio De São Paulo (Sindilojas-SP) é uma entidade empresarial, representante de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers e lojas de rua, que atua na defesa dos interesses dos lojistas do comércio, priorizando o desenvolvimento, a livre iniciativa e a segurança do varejo da capital.

Acesse também nossa REVISTA SINDILOJAS-SP para ficar por dentro das principais notícias do  comércio!

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?