Representatividade

Sindilojas-SP adere a pleito dos lojistas do Shopping D

9 de dezembro de 2015

Como se não bastasse o evidente recuo na intenção de compras durante o fim de ano, alguns comerciantes têm amargado a queda nas vendas de forma ainda mais drástica. É o caso dos lojistas estabelecidos no Shopping Center D, na zona norte da capital.

Segundo eles, um fator negativo que há muito vem se arrastando e, consequentemente, interferindo no desempenho das lojas do referido shopping é a falta de segurança pública nas imediações do empreendimento. De acordo com alguns relatos captados pelo Núcleo de Defesa Empresarial (NDE) do Sindilojas-SP, durante visitação às empresas locais, a criminalidade aumentou exponencialmente em alguns pontos próximos ao shopping, principalmente em alguns trechos de acesso a ele.

Do mesmo modo com que assessorou outras regiões da cidade que sofrem do mesmo problema público, o Sindilojas-SP registrou e estendeu a reivindicação desses comerciantes – por mais policiamento – à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Dirigindo-se nominalmente ao seu atual responsável, Dr. Alexandre de Moraes, o sindicato pontuou a necessidade de acionamento de mais bases fixas e/ou móveis da PM nas redondezas do Shopping Center D. Até a publicação deste comunicado, a Secretaria ainda não havia retornado ao Sindilojas-SP.

Núcleo de Defesa Empresarial – O Sindilojas-SP coloca à disposição dos lojistas da capital um espaço para que eles possam apontar problemas de suas respectivas regiões. Falta de segurança pública, comércio ambulante ilegal e pirataria são algumas das circunstâncias frequentemente denunciadas para o sindicato. Se a sua loja está, de alguma forma, sendo afetada por um problema que você julga digno da atenção das autoridades municipais, estaduais e até mesmo federais, entre em contato com o Núcleo de Defesa Empresarial (NDE) do Sindilojas-SP. Os meios de contatá-lo são: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

>> Falta de segurança pública no Brás: Prefeitura se manifesta

>> Ambulantes irregulares comprometem comércio da av. Celso Garcia

>> Comércio da Avenida Mazzei sofre com falta de segurança

>> Lojistas da Avenida Liberdade reclamam de camelôs ilegais na região

>> Sindilojas-SP na luta contra comércio ilegal em São Paulo

>> Criminalidade no Brás interfere no desempenho das lojas locais

>> Camelôs promovem concorrência desleal com lojas de Sapopemba

>> Assaltos e arrombamentos a lojas do Ipiranga aumentam


×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?