Representatividade

Sindilojas-SP confirma participação na Pet South America 2016

2 de maio de 2016

 

A tradicional feira de negócios Pet South America, ocasião ímpar para empresários do segmento pet de toda a América Latina, chega à sua 15ª edição este ano e acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no Expo Center Norte. A cada edição, a feira costuma antecipar aos participantes tendências e lançamentos nas áreas serviços, acessórios, higiene/beleza, nutrição e saúde animal. Constam para a feira deste ano mais de 300 marcas nacionais e internacionais.

Em seus três dias de realização, a feira oferecerá oportunidades para aperfeiçoamento profissional e gestão combinadas às recentes tendências e soluções em produtos e serviços para toda cadeia produtiva e de compra do setor, incluindo distribuidores, atacadistas, varejistas, lojistas, médicos veterinários, zootecnistas, proprietários de clínicas e pet shop, criadores, tosadores, entre outros.

No dia 31 de agosto, a coordenadora da Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop do Sindilojas-SP, Valquíria Furlani, estará entre os principais palestrantes do dia com o tema Código do Consumidor e o Pet Shop: Questões Práticas. O painel acontece das 17h30 às 18h35. Não deixe de conferir.

A feira tomará todo o Pavilhão Vermelho, do complexo Expo Center Norte, das 13h às 21h, durante os três dias de agenda. O EXPOCN fica localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333.


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?